De acordo com o código de defesa do consumidor, tratando-se de compras online, após o recebimento do pedido, você terá até 7 dias corridos para trocar a mercadoria, nos seguintes casos:
-Defeito de Fabricação:
Esse caso é bem raro, uma vez que todas as peças são conferidas antes do envio.
Após o recebimento do seu pedido, se for constatado um defeito de fabricação no mesmo, você deve enviar um e-mail para sac@flaviaborgesjoias.com.br com os dados de compra para analisarmos e iniciarmos o processo de troca. Neste caso, a equipe Flávia Borges se responsabiliza por todo custo de frete via PAC, para a devolução do produto e troca do mesmo.
Entende-se por defeito de fabricação:
– Peça quebrada no recebimento (sem uso)
– Falha nos encaixes das peças
– Solda mal feita em elos e pinos
– Fecho quebrado/ rachado, desde que não seja identificado mal uso (exemplo, se o fecho está amassado ou deformado, isso caracteriza mal uso).
O que não é considerado defeito de fabricação:
-Peça arrebentada/ quebrada
-Pingentes com queda de pedra
-Peça amassada
-Peça arranhada
-Peça danificada por uso de produtos químicos
– Cliente insatisfeito com o produto:
Se você não gostou da cor, do modelo, ou o mesmo não serviu, fique tranquila você pode trocar o produto, porém você precisará arcar com os custos de frete ida e volta para a troca.
A escolha do tamanho dos produtos é de responsabilidade do cliente.
Possibilidades:
-Trocar o item por outro igual.
-Trocar o item por outro do mesmo valor (Caso não tenhamos o mesmo comprado inicialmente em estoque).
-Solicitar o ressarcimento do valor pago no produto, não inclui frete.
Em qualquer uma das opções o novo produto somente será enviado após o retorno da peça à loja.
Para troca ou devolução sempre informar:
- Nome Completo
- Número do Pedido
- Nome do Produto
- Foto do Produto
- Motivo da Troca ou Devolução
Enviar para sac@flaviaborgesjoias.com.br
Não esqueça, para solicitar a troca em qualquer uma das hipóteses acima citadas, você precisa estar dentro do prazo de 7 dias corridos após a entrega, o produto não pode ter sinais de uso e deve estar dentro da embalagem original do pedido. Em caso de devoluções, o conteúdo total da embalagem enviada deve ser retornada incluindo todos os brindes e panfletos enviados, caso contrário podem existir cobranças.
O cliente é responsável por fornecer um endereço correto e garantir que haja alguém disponível para receber o pacote. Caso o recebimento não ocorra e o produto seja devolvido ao remetente, no caso de reenvio, será cobrada uma nova taxa de frete. Alternativamente, no ato do reembolso, o valor do frete será deduzido, uma vez que este custo foi cobrado pelos Correios
Atenção!
Por se tratar de um produto íntimo, por questões de higiene, regulamentação da ANVISA, não realizamos troca ou devolução desse tipo de produto (brincos e piercings), exceto em caso de defeito de fabricação ou erro no envio; Consideramos brincos e piercings como produtos de uso íntimo porque são jóias que são introduzidas em orifícios (furos) do corpo durante a sua prova ou uso.
PRODUTO PERSONALIZADO E EXCLUSIVOS também NÃO TEM TROCA.
DUVIDAS?
Contacte-nos através de {email} para questões relacionadas com reembolsos e devoluções.